sábado, 24 de março de 2012

Que seja doce!


Olá pessoal! Desculpem a demora, mas além da falta de inspiração, houve falta de tempo! Trabalhos, tarefas enfim... mas cá estou eu. Hoje vou falar de CAIO FERNANDO ABREU. Nas redes sociais ele é super conhecido (pelo menos nas que eu "frequento"), mas "na vida real" quase ninguém o conhece. E como eu amo* ele, resolvi fazer um post só pra ele!♥ 
Semana passada, fiquei muito, mas muito feliz mesmo pela visita da Jaque♥ e mais feliz ainda porque além de um quadro lindo de Londres♥♥ e um caderno fofo do Bob Esponja♥ ela me deu um livro dele!♥♥♥ Pense numa alegria, pensou? agora multiplica! (:






Por enquanto só tenho esse, mas já estou amando! 
 
Separei algumas das frases que mais amo:

"Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor.
Que meus olhos saibam continuar se alargando sempre." 

  

Não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos. 

   

A vida é incontornável. A gente perde, leva porrada, é passado pra trás, cai. Dói, ai, eu sei como dói. Mas passa. 

♥   

Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.


♥   


Então que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. (AMO ESSA) 

♥   

Sei lá menina, tá tudo tão legal, e um legal tão batalhado, um legal merecido, de costas e pernas doendo, mas coração tranquilo." 

♥   

"E com tanta delicadeza, frente aos meus olhos há tanto tempo incapazes de ver: uma possibilidade de amor." 

♥ 
  
" Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos. Mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias."
♥   

Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe. 


Eu tentei não deixar muito grande o post por isso não coloquei mais fotos, mas mesmo assim acho que exagerei né? (: 
Recomendo muito http://www.facebook.com/fcaioabreu  não passo um dia sem passar por ele, e ler pelo menos uma frase para começar o dia! 
Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado! 
Xoxo e até o próximo post!


"Quando você não tem mais nada para fazer, você só deseja. Fecha os olhos, e fim. Que aconteça alguma coisa bem bonita com você."

 

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário