sábado, 10 de março de 2012

1º Post


Enfim MEU BLOG! Faz alguns meses que estava pensando em fazer um, mas não tinha tempo, e nem sabia por onde começar! Mas com a ajuda da Jaque (melhor amiga!), cá estou eu! Me chamo Fernanda, mas alguns me chamam de Fer, Fê, Nanda... tenho 15 anos.


Amo fotografar, sonhar, sorrir. Música, escrita, livros, cinema, olhar o céu, as estrelas, tocar violão, gosto de mostrar através da lente detalhes que muitas vezes passam despercebidos, mas que de fato, dependendo do modo que você o vê ele pode se tornar incrível!  


Amo chuva, e dormir ao som dela então... amo frio, mesmo sendo raro aqui! Amo bichos, tenho 4 cães! Maya e Simba (os dois são chow-chow) Lupita (Uma akita) e a Luna ( doberman a mais velha de todas   *-*) Um dos meus sonhos é conseguir juntá-los e tirar uma linda foto em preto e branco, mas ainda não é possível, porque a Luna e a Lupita não podem ficar juntas, acreditem.


Mas como já disse amo sonhar, e colocar meus sonhos em prática! Por isso fiz o blog, para compartilhar tudo isso com vocês!   Espero que gostem do blog! 
 xoxo e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário